17 maio, 2007

Na Costa do Sol

No domingo que passou (13/05), a família Gurgel Carlos reuniu-se no salão de festas do edifício Santa Cecília, no bairro do Cocó, para comemorar o Dia das Mães. Com um substancioso breakfast em torno de dona Elda, a matriarca de nossa família.
Por volta das onze horas, Elba e eu nos retiramos da comemoração. Para atender a outro compromisso, desta vez no município do Eusébio, na Costa do Sol. Uma chácara que pertence ao empresário e líder político Gaudêncio Lucena, esposo da médica Márcia Macedo, a qual é irmã de Elba.
Na agradável casa de campo do casal Lucena, vimos fluir a tarde do domingo. E também pudemos render as merecidas homenagens à dona Vicentina (mãe de Gaudêncio) e à dona Zaíra (minha sogra), numa espécie de Dia das Mães – parte 2.
Pelas tantas, com o hipertecnológico telefone celular do meu anfitrião, eu resolvi dar uma incerta no Blogger. Para ver se ele, naquela minha ausência em Fortaleza, estava a descuidar do meu blog, deixando-o fora da internet.
Ainda bem que não.

Nenhum comentário: