23 julho, 2007

Tanto Não

Imagine:
A história de um glutão que, por haver cedido à tentação de comer o que não devia, infringiu as regras de um spa e passou a temer o pior.

Tanto Não

.....................Paulo Gurgel

Foi bonita a festa, spa
Fiquei contente
Inda guardo pro meu dente
Uma fatia do pudim.

Já micharam minha boia, spa
Não foi bacana
Pois sobrava uma banana
Com canela para mim.

Sei que há dieta a me cercear
Tanto não, tanto não
Sei que aqui não é possível, spa
Comer pão, macarrão...

Comi canapés, spa
Saí do sério
Resta o cemitério
Se eu encaro esse alfinim.

Para comparar com a letra (Tanto Mar, de Chico Buarque) que motivou a paródia, abra a caixa de comentários.

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Tanto Mar
de Chico Buarque

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
E inda guardo, renitente
Um velho cravo para mim.

Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto do jardim.

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar.

Canta a primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim.