19 julho, 2008

Recordando Vladimir

Com Vladimir Morais (cuja morte prematura se deu há três dias) e sua esposa Lúcia tivemos muitos momentos agradáveis. Quando Elba, minha mulher, e eu nos encontrávamos com eles "casualmente" em algum point de nossa cidade. E, aproveitando essas horas boêmias, batíamos os mais inesquecíveis papos.
Ao som da boa música, podia-se apostar, pois que não a dispensávamos.
Alguma vez, acompanhados de nossos filhos, chegamos a passar o fim de semana fora de Fortaleza. Como um deles que passamos na Praia de Icaraí, Caucaia, hospedados num apartamento de meus pais. Estimando que tenha sido aí pelo final dos anos 80, consideradas as idades aparentes de Vladimir Filho e Érico, nossos filhos primogênitos, numas fotografias da ocasião.
Pois bem, são essas fotos que agora tratei de digitalizá-las e pôr no Flickr. Escolhendo duas delas para publicar também no Blog. Uma, que mostra Vladimir comigo numa mesa do Ugarte, o restaurante de Lúcio Brasileiro no Cumbuco. E outra, que mostra Lúcia e Elba (esta com Érico a dormir em seus braços) numa barraca de praia, possivelmente em Tabuba.


Nenhum comentário: