03 setembro, 2008

Doenças raras

Para a National Organization for Rare Disorders, a NORD, doença rara é a que afeta menos de 200 mil pessoas nos Estados Unidos da América. Como existem, segundo este critério da NORD, mais de 6 mil enfermidades raras nos Estados Unidos, elas afetam em conjunto aproximadamente 25 milhões de norte-americanos.
Visitando o site da NORD, o interessado pode encontrar informações a respeito de 1.150 dessas doenças consideradas incomuns. Como também clicar em links que o conduzirão a sites referenciados de organizações governamentais e não governamentais, sociedades médicas, centros de pesquisas, fundações, bancas de advocacia, associações de pacientes e/ou de seus familiares.

Referência: www.rarediseases.org

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor para Fortaleza

No circo eleitoral de Fortaleza todo mundo pode participar. Padres, putas e os filhos delas já passaram por este picadeiro prometendo acrobacias irrealizáveis e contando piadas sem graça. Desta vez, uma candidata chamou a família toda para participar desta palhaçada: um de seus filhos está publicando vídeos sem conteúdo na internet vídeos e seu ex-marido pede aplausos para piadas cabulosas. Nós, da TV Mutuca, não podíamos ficar caladas diante desta palhaçada e remixamos o vídeo da dupla de ciros; certamente, é o melhor para Fortaleza.

http://br.youtube.com/watch?v=9yRjpkVw8WE

Paulo Gurgel disse...

Obrigado pela visita ao Blog do PG.
Vi os seus vídeos.
Cara, você promete...
Abraço.
PGCS