19 julho, 2009

O idiota do WC


Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades, quando ouço:
"Oi, tudo bem?"
Não gosto muito de conversa nesse momento. Muito menos com alguém que, estando do outro lado, eu não sei de quem se trata. Mas... para não ser indelicado, respondi:
"Estou ótimo!"
E o outro perguntou:
"O que é que está fazendo?"
Mas que pergunta mais sem lógica. Apesar disso, respondi:
"Acho que o mesmo que você."
Então, quando estava já chegando ao ponto alto da situação, ouço:
"Posso ir aí?"
Epa! Essa passou da conta... Mas, não querendo ser mal educado, respondi:
"Não, neste momento eu estou muito ocupado."
Nisso, escutei:
"Tchau. Eu ligo mais tarde porque tem um idiota sentado aqui ao lado... A cada vez que eu falo, ele responde."

Fonte: internet (reescrita)

Nenhum comentário: