16 maio, 2010

As preocupações segundo a idade

"Genial descubrimiento el que se describe en Las preocupaciones según la edad, que recorre todas las etapas del ser humano en base de lo que más habitualmente le preguntan a Google con 15, 20, 30, 40 años y más… Tan tierno como realista."
Microsiervos
A pesquisa (resumida) no Brasil
Métodos
Realizada em português, no dia 11/05 (terça-feira), por volta das 9 horas (hora oficial de Brasília).
Utilizou-se o mecanismo de preenchimento automático do Google na internet.
Pesquisou-se com as expressões "tenho X anos" (sendo X = 5, = 10, = 15.... até X = 100).
Levou-se em consideração apenas o primeiro resultado de cada expressão pesquisada.
Pesquisa financiada pelo autor (através da perda de tempo) e sem conflito de interesses.
Resultados
Para 5, 10, 15, 50, 55, 70, 75, 80, 85, 90, 95 e 100 anos o preenchimento automático do Google não se manifestou.
Para as demais idades foram estes os resultados:
Tenho 20 anos e nunca beijei
Tenho 25 anos de sonho e de sangue
Tenho 30 anos e nunca namorei
Tenho 35 anos e quero engravidar
Tenho 40 anos e quero engravidar
tenho 45 anos e quero engravidar
Tenho 60 anos posso me aposentar
Tenho 65 anos posso me aposentar
Discussões
Discutir com o Google é como discutir com Deus.
Conclusões
A mais importante delas é a de que não adianta o meu amigo Belchior ir para o Uruguai: o Brasil não o esquece. Também pudera, quem mandou criar tantas coisas tão belas? PGCS

Vídeo
"A Palo Seco" (canção de Fagner e Belchior) - gravado por "Los Hermanos" e Belchior no programa "Altas Horas".

Nenhum comentário: