23 maio, 2010

Desfazendo um mistério

Que é isso?


Um shopping center da província de Guangdong, China, organizou uma competição para ver quem conseguia mais rapidamente desprender sutiãs com uma só mão. Quem desprendesse oito sutiãs em menos de um minuto ganhava um voucher de compras para gastar no shopping.
Oito moças foram colocadas num palco à disposição dos competidores. Com máscaras e posicionadas de costas para o público.
Muitas pessoas aplaudiram o acontecimento, mas houve algumas mais conservadoras que o desaprovaram frontalmente.
O porta-voz do shopping defendeu a realização dessa competição, dizendo que se tratava de uma iniciativa para promover uma das mais importantes peças do vestuário feminino. E concluiu:
"Os sutiãs de uma mulher são um mistério para muitos homens e essa atividade ajudou-os a compreender sua cultura e seus segredos."
A competição foi ganha por uma mulher que soltou os 8 sutiãs em 21 segundos.

4 comentários:

Nelson Cunha disse...

Como digo sempre: Somente os gays e as outras mulheres entendem de mulher. Uma mulher ganhou a competição para vexame do nosso gênero. A nossa sorte é que os gays entendem do prato, preparam o prato, enfeitam o prato, perfumam o prato, mas na hora de comê-lo alegam que estão sem apetite. No dia em que os gays passarem a gostar da comida, estaremos na mão.

Paulo Gurgel disse...

Estaremos na mão... nos dois sentidos, Nelson.
Mas acho que a mulher ganhou a competição devido ao auto-aprendizado.
Amanhã, dou notícia de um cego guiado por uma modelo.

Nelson Cunha disse...

Caso você encontre aí um cego em lua de mel com minha modelo, diga a ele que volte o quanto antes. A clientela está aflita.

Paulo Gurgel disse...

Se for só o cego, eu o ponho no caminho de Minas.
Há uma teoria matemática que diz que uma pessoa pode ir a qualquer lugar do mundo apenas perguntando: à direita? à esquerda?
É a chance de comprová-la.