13 maio, 2010

Tecnologia 3D e reprodução humana

O Sensacionalista criou uma notícia absurda: a da mulher que engravidou assistindo a um filme 3D. A seguir, se vangloriou de que cerca de 200 sites do mundo inteiro a houvessem republicado como se fosse verdadeira. Embora soubesse se tratar de uma "pegadinha", Nelson José Cunha resolveu colocar "alguma água nessa sopa" com a criação do texto abaixo.


"A mãe entrou com pedido de pensão alimentícia a ser paga pelo ator do filme. O juiz, depois de consultar vários especialistas em tecnologia 3D e reprodução humana, determinou que a pensão fosse paga. Suspeita-se de que o magistrado, por ser avô paterno do menino, quisesse beneficiar o filho. Afinal, são quatro milhões de dólares, muito dinheiro mesmo para um famoso astro pornô. A decisão foi contestada pelo ator negro, pai biológico da criança, que considerou o valor exagerado. Não houve, segundo seu advogado, a intenção de fecundar a espectadora. A Produtora do filme vai exigir dos exibidores um atestado médico garantindo que as espectadoras não estão em período fértil. Os grandes estúdios de Hollywood como Sony e MGM já entraram com ação na Suprema Corte americana, alegando prejuízo pela queda de frequência do público feminino. A Europa com taxas de crescimento populacional negativo viu uma oportunidade de resolver seu problema. Alemanha e Itália vão fazer um programa experimental de fecundação à distância com jovens voluntários, belos e saudáveis, das Universidades de Dresden e Nápoles. Farão parte da primeira leva de fecundadores 3D. Serão loiros e morenos para manter a diversidade das crias e atender às preferências das mamães. O movimento African is Beautiful quer incluir jovens negros no experimento, mas está encontrando resistência dos partidos mais à direita do espectro político europeu.
Aqui, o ministro Mantega disse que, se este tipo de tecnologia chegar ao Brasil, alguns programas do tipo “Quem quer Dinheiro” do SBT teriam que ser mudados. A distribuição gratuita de dinheiro pela televisão aumentaria a base monetária tornando impossível o controle da inflação. Completou dizendo que se o programa distribuir produtos como camisinhas, medicamentos da farmácia popular etc. teria todo apoio do governo e patrocínio da Petrobras. O Ministro da Saúde, em sua campanha a favor de mais sexo no controle
do hipertesão da hipertensão, irá montar algum tipo de Call Center. As meninas ficariam disponíveis 24 horas para os tímidos e visualmente pouco atrativos machos solitários praticarem a tecnologia 3D e, talvez, a 4D. Esta última tecnologia (www.de4d.org.asmo.br), além das três dimensões, incorporaria o cheiro das meninas.

Isso tudo acaba sendo um novo problema ético para a Igreja Católica, que será chamada a decidir se sexo em 3D é quebra da castidade ou não. Caso aprove a metodologia, os problemas ligados a pedofilia e ao celibato estariam resolvidos para tranquilidade dos pais e preservaçào do patrimônio da instituição.
Da minha parte achei que não deveríamos condenar a tecnologia. Velhos, como eu, teríamos a chance de acariciar algumas atrizes da TV que, de outra maneira, não se deixariam tocar. Quem sabe até chegar a completar o ato, evidentemente com camisinha, porque já bastam os filhos que temos. As pensões com esses valores exorbitantes também não caberiam no salário de um simples aposentado. Aguardemos para ver os desdobramentos desse caso. Sempre digo aqui em casa para não duvidarem da inventividade humana."
NJC

Nenhum comentário: