25 setembro, 2010

♪As canções que você mixou para mim♪

♪Pai, você foi meu herói, meu bandido, safado, cachorro, sem vergonha! Eu dou duro o dia inteiro e você colchão e fronha!♪
♪Meu limão meu limoeiro, meu pé de jacarandá, uma vez Flamengo, sempre Flamengo.♪
♪Dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, Brasil...meu Brasil brasileiro... meu mulato inzoneiro...♪
♪Na rua, na chuva, na fazenda ou numa festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda-lê-lê.♪
♪India, seus cabelos raspadinhos, estilo Ronaldinho.♪
♪É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim, assim, assim: uma mão vai na cabeça... o movimento é sexy!♪
♪Amigo é coisa pra se para se guardar, debaixo de sete chaves, todos atentos olhando pra TV, lá vem o Chaves, o Chaves...♪
♪Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar vamos dar a meia... Volta, vem viver outra vez ao meu lado.♪
♪Você foi o maior dos meus casos, de todos os acasos... bem marcados em carta de tarô... ô-ô-ô!♪
♪Quem sabe o príncipe virou sapo...não lava o pé , não lava porque não quer.♪
♪Amigo é coisa pra se guardar, debaixo.. dos caracóis, dos teus cabelos, uma história pra contar, de um mundo tão distante.♫
♪Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar... e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.♪
♪ Brasil, mostra sua cara..... Caramba cara caraô! Caracarambacaracaraô...♪
♪Gigante pela própria natureza... mas que beleza, em fevereiro, em fevereiro, tem carnaval, tem carnaval...♪

Nenhum comentário: