14 setembro, 2010

O que diz e o que significa

Se for mulher
Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Nós precisamos = Eu quero
Está desculpado = Desta vez passa
Nós temos de conversar = Você está em apuros
Certo, vá em frente = É melhor não tentar...
Faça o que deseja = Vai pagar por isso depois
Eu não estou aborrecida= É claro que eu estou com raiva, cretino!
Você está muito atencioso esta noite = Já está pensando em sexo!

Se for homem
Eu estou com fome = Eu estou com fome
Eu estou com sono = Eu estou com sono
Eu estou cansado = Eu estou cansado
Belo vestido! = Belo decote!
Eu a amo = Vamos fazer sexo agora
Eu estou entediado = Você quer fazer sexo agora?
Posso tirá-la para dançar? = Eu gostaria de fazer sexo com você
Posso lhe telefonar depois? = Eu gostaria de fazer sexo com você
Gostaria de ir ao cinema? = Eu gostaria de fazer sexo com você
Quer sair para jantar? = Eu gostaria de fazer sexo com você
Aqueles sapatos não combinam com aquele vestido = Eu sou gay

(traduzido livremente do inglês)

Nenhum comentário: