08 outubro, 2010

Em nome da verdade

Nas últimas semanas, os correligionários do Zé Aiatolá estiveram despejando cargas e mais cargas de lama tóxica na internet. Mas já existe onde buscar, em tempo oportuno, o antídoto.
www.dilma13.com.br/verdades

É mentira que Dilma tenha dito “nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”. Dilma nunca disse tal frase, nem nada parecido! Dilma é católica, batizada e crismada. E onde está a tal entrevista? Alguém viu o vídeo? Ouviu a gravação? Claro que não! Simplesmente porque não existe. Se existisse, você acha que a turma do mal já não teria espalhado para tudo quanto é canto?
É mentira que o PT e Dilma defendam o aborto. O PT não defende e nunca defendeu o aborto. E não existe “programa do PT”, conforme tem sido noticiado na imprensa. O que existe é um documento com as diretrizes do 4º Congresso Nacional do PT, realizado em fevereiro deste ano. E este documento, em nenhum momento, fala em aborto ou interrupção da gestação.
É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos. É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos (e em mais 11 países) porque tenha sido condenada por lá, devido a uma suposta participação no sequestro do embaixador Charles Elbrick, nos anos 60 (o próprio ex-Gabeira pode confirmar isso). Dilma nunca participou de nenhum sequestro, nunca foi condenada nos Estados Unidos e viaja tranquilamente para onde quiser. Olhe a foto de Obama, apertando a mão de Dilma, na Casa Branca, em Washington.


É mentira que Dilma vai fazer uma Reforma da Previdência e vai prejudicar os aposentados. Dilma Rousseff já disse em várias entrevistas que não vai fazer a reforma previdenciária, até porque a Previdência está quase equilibrada. Existe um pequeno déficit, devido basicamente à aposentadoria rural - que, como determina a Constituição, é concedida mesmo que o trabalhador não tenha contribuído para a Previdência.
Chalita fala sobre a onda de boatos e mentiras contra o PT e Dilma. Assista à entrevista do professor e deputado federal eleito por São Paulo, concedida ao canal Record News (em vídeo).

Nenhum comentário: