08 janeiro, 2011

O dom de línguas

Um fiel pergunta por que não tem o dom de línguas

Padre Rojão, sua bensão.
O povo da igreja da renovassão carismática da paróquia me convidaram pro grupo de orassão. Lá eles resaram em língoas. Muitas lingoas qui eu não cumprendi nada. Eu tentei, tentei e num concegui. Os carismáticos diceram que eu não tinha sido unjido pelo Esprito Samto, porisso eu num concegui. O senhor axa que eu não tenho o dom de língoas? Sei que na igreja eziste o dom de língoas pois minha avó dice que quando era minina a miça era toda em latin.


Frei Rojão responde

Filho, definitivamente posso afirmar que você não tem o dom de língua portuguesa. Ao invés de querer falar em línguas estranhas, por que você não tenta estudar a sua própria? Ignorância é feio, meu filho. Sei que o mau exemplo vem de cima. Apenas o Frei Rojão aqui pode te dizer esta verdade. Sei que não sou o que escrevo melhor, mas me esforço. Vai aprender português primeiro, filho, porque você já fala numa língua estranha mesmo sem a ajuda do Espírito Santo.

Nenhum comentário: