26 maio, 2011

Quem mexeu na minha moto?

Perto da feira da Ceilândia, o sujeito estaciona sua motocicleta em frente ao boteco e vai tomar umas e outras, mas na volta descobre que a moto foi roubada.
Furioso, ele chuta umas cadeiras na frente do boteco, vira uma mesa e entra gritando bem alto.
- Quem foi o desgraçado que roubou o minha moto?
Silêncio.
- Tudo bem! Eu vou tomar uma cerveja e se o minha moto não estiver lá fora quando eu terminar, vou ter que fazer nesta cidade exatamente a coisa terrível que tive que fazer na Cidade Ocidental...
Pediu uma cerveja e tomou-a tranquilamente sob uma dúzia de olhares curiosos. Quando saiu, lá estava a motocicleta, estacionadinha no mesmo lugar. Um outro sujeito que estava próximo resolveu arriscar:
- Só por curiosidade, o que é que o senhor fez na Cidade Ocidental?
- Voltei a pé para casa...

Repassada com modificação por Fernando Gurgel.


Vídeo: Invisible Motorcycles

Nenhum comentário: