13 junho, 2011

As últimas palavras de...

Carl Panzram, serial killer:
"Apresse-se, seu bastardo. Eu poderia matar dez homens, enquanto você fica aí brincando."
George Engel, ativista político norte-americano:
"Viva a anarquia. Este é o momento mais feliz de minha vida."
Robert Erskine, nacionalista irlandês (ao pelotão de fuzilamento):
"Deem um passo à frente. Assim será mais fácil."
Giles Corey, fazendeiro norte-americano (enquanto era esmagado por grandes pedras para que confessasse suas "bruxarias"):
"Mais peso!"
James French, assassino:
"Ei, caras. Que tal esta manchete para o jornal de amanhã? Batatas fritas (French fries)".
Tom Ketchum, assassino (ao carrasco):
"Eu estarei no Inferno antes de você começar o seu breakfast."
Voltaire, filósofo francês (no leito de morte, ao padre que queria convertê-lo):
"Agora, meu bom homem. Não é hora para eu fazer inimigos."
Tallulah Bankhead, atriz:
"Codeína... Bourbon..."
Kit Carson, pioneiro:
"Ah, se eu tivesse tempo para mais uma tigela de chili!"
Che Guevara, revolucionário comunista:
"Eu sei que vocês vieram para me matar. Atirem. Vocês vão matar um homem."

- Algumas dessas pessoas mereciam um segundo caixão só para levar os testículos!

Posts relacionados: In extremis e Aurélio e eu.

Nenhum comentário: