12 junho, 2011

Flores, flores, flores

No ano passado, minha esposa outra vez se queixou de que eu não lhe dei o presente do Dia dos Namorados. Lembrando-me de que, em outros anos, eu não me esquecia de comprar uma "lembrancinha" para ela. Quando éramos namorados, para ser mais preciso.
Tenho cá minhas dúvidas se eu cheguei a tanto, mesmo naquele tempo. Foi muito curto o nosso período de namoro.
De qualquer maneira, as minhas desculpas pelas repetidas omissões têm sido:
Já somos casados, é só uma festa comercial, a data está sempre mudando...
Esta última é a mais inaceitável delas. Já que a publicidade não deixa ninguém sofrendo de amnésia a respeito do Dia dos Namorados.
Pois bem, como a esposa diz que se contenta em receber um bouquet, o que vale é ter sido lembrada, ontem eu passei numa floricultura. Lá, encomendei umas tantas flores. Numa quantidade que considerei suficiente para compensar os "esquecimentos" dos anos anteriores.
Mas acho que exagerei. Pois ouvi a dona da loja comentar que o rapaz das entregas faria uma viagem exclusiva à minha residência para levar as flores.
Bem, quando ele estava chegando, eu tirei esta FOTO.

Ver também...
Dos motivos para gostar de ser homem

Nenhum comentário: