27 julho, 2011

Jornal do PARQUE

Tendo por objetivo ser um veículo de expressão dos moradores e profissionais da região que abrange os bairros do Cocó (onde se situa o Parque Ecológico do Cocó), Papicu, Dunas e Guararapes, (*) acaba de ser lançado o Jornal do PARQUE.
Feito numa linguagem simples e acessível, abordando questões de interesse dos moradores da região, como segurança e trânsito, além de questões relativas à saúde e à qualidade de vida, o Jornal do PARQUE também divulgará atividades artísticas e culturais e estará atento à questão ecológica, incentivando a relação saudável do progresso da região com a defesa do meio ambiente.
A edição impressa do jornal, que nicialmente sai com uma tiragem de cinco mil exemplares, terá periodicidade mensal e o seu conteúdo poderá ser também acessado no site (em construção) do órgão.


(*) O morador da região pode receber gratuitamente o seu exemplar do JP, bastando enviar nome e endereço completo para o e-mail: jp@marciogalvao.com.br

2 comentários:

Marcio Galvão disse...

Prezado Paulo Gurgel,
Fico muito agradecido pela divulgação do nosso trabalho e espero contar sempre com sua colaboração para fazermos dos nossos bairros locais melhores para se viver.
Um abraço.

Paulo Gurgel disse...

Não tem de quê, Márcio.
Residindo há muito tempo na região do Cocó, sinto-me no dever de prestigiar iniciativas como esta: de criar um jornal do bairro.