02 agosto, 2011

Citações de Mae West - 2

Ao ser republicada no Luis Nassif Online, a postagem Citações de Mae West recebeu valiosas contribuições de três leitores do referido site:
Ivan Moraes, que inseriu este vídeo com Mae West (Light My Fire):


Laura (s/ link), que gostou das "sacadas" da diva norte-americana, porém achando que uma delas (a 3ª) possa ser de Beth Davis.
Sanzio, que enviou outras citações de Mae West:
* O casamento é uma grande instituição, mas eu ainda não estou pronta para uma instituição (há um jogo com a palavra instituição, que pode significar também um hospital psiquiátrico).
* Eu acredito na censura. Fiz uma fortuna com ela.
* Errar é humano, mas a sensação é divina.
* Eu mesma escrevi o roteiro. É sobre uma garota que perdeu a reputação e nunca sentiu falta dela.
* Não são os homens na minha vida que contam, é a vida nos meus homens.
* O amor supera tudo, menos a pobreza e dor de dente.

Nenhum comentário: