13 abril, 2012

286 anos de Fortaleza

Hoje (dia 13), todas as atenções estão voltadas para o palco armado no Aterro da Praia de Iracema, onde moradores e visitantes serão presenteados com o show do cantor e compositor Paulinho da Viola (foto). A banda que acompanha o autor de "Foi um Rio que Passou em Minha Vida" é um capítulo à parte. É formada pelo maestro e pianista Cristóvão Bastos, Mário Séve (sopros), Dininho (contrabaixo), Hércules (bateria), Celsinho Silva (ritmo e percussão), Esguleba (percussões), João Paulo Rabello (violão) e Beatriz Faria (vocal). Os dois últimos – João e Beatriz – são filhos de Paulinho.
E será com essa vocação inconteste para a festa e para a alegria que o público local também assistirá ao show que antecederá a apresentação do artista convidado. Com a abertura do espetáculo a cargo do Quinteto Agreste, que dará as boas-vindas cantando o Hino de Fortaleza e canções de seu repertório. Na sequência, subirá ao palco uma banda especialmente formada para acompanhar oito intérpretes e compositores locais. Dentre eles, o respeitado cantor Ray Miranda, que tem mais de 60 anos de dedicação à música, e o compositor Rodger Rogério.

Mais informações: SECULTFOR, (85) 31051586

#instafortaleza - Galeria de fotografias de Fortaleza postadas no Instagram para comemorar os 286 anos da cidade. O POVO Online

Nenhum comentário: