28 maio, 2012

Lágrimas liofilizadas

A mais recente linha de produtos que a  Hoxton Street Monster Supplies acaba de lançar é o sal feito de lágrimas. O sal foi recolhido de seres humanos que passaram por uma gama de emoções ou que se submeteram a várias situações.

Da esquerda para a direita: sal obtido a partir de lágrimas de raiva, lágrimas derramadas enquanto cortavam cebolas, lágrimas derramadas enquanto espirravam, lágrimas de riso e lágrimas de tristeza.

A HSMS por ela mesma
A  Hoxton Street Monster Supplies foi criada em 1818, embora os detalhes exatos de porquê e por quem, têm sido tragicamente perdidos para a história. Em 2010, depois de fechar para uma reforma muito necessária, reabriu as portas. Nós nos orgulhamos de ser em Londres, e possivelmente no mundo, a mais importante fornecedora de produtos de qualidade para monstros de todo tipo.
Muitos de nossos clientes têm vindo a nós por séculos. Aliás, alguns têm vindo por muito mais tempo. Se você é um vampiro, um lobisomem ou algum outro ser das trevas, temos de tudo que você precisa. Nossos produtos estão disponíveis para vendas online e na própria loja ~ nosso staff é geralmente muito educado.

Nenhum comentário: