31 agosto, 2012

Sai, enxaqueca!

Vendo esse clip me reporto à velha questão evolutiva: quantas espécies do gênero Homo ainda existem atualmente?
Enquanto uma espécie sapiens sapiens está indo a Marte, outras espécies menos evoluídas estão tratando enxaqueca a porradas exatamente como faziam na idade da pedra lascada!
Deus deve estar se divertindo muito com os animais que colocou nesse pequeno planeta azul.
Winston Graça, blog Saco de gato



- Tomara que esse tratamento seja feito em sessão única!

Postagem relacionada
Um tipo de dor de cabeça

Comentário
Paulo,
Convocado para a batalha (de comentar o vídeo), começo cavando uma trincheira porque a reação feminina será maligna.
Comento o vídeo com prazer. Parabéns pelo achado.
Minha mulher não é diferente das outras: Reclama se tudo vai bem, que tediosa vida! Reclama se tudo vai mal, aí aponta-me o indicador. Sempre digo aos meus amigos: Se a sua mulher não reclama, cuidado, você pode estar casado com um homem. A vocação feminina para o queixume tem base genética, elas têm no par de cromossomas sexuais um sinal duplo de reprimenda, XX. Aos homens casados restam os cromossomas X e Y, de Yes.
Pois é, de reclamação em reclamação, vamos construíndo um casamento que os amigos dizem ser merecedor de ISO 9001. O Bondoso lá no céu é testemunha dos milhares de sacos de paciência que eu tenho consumido para não ser enquadrado na lei Maria da Lenha, digo, da Penha.
O vídeo moçambicano despertou-me os mais baixos instintos - no dizer do Roberto Jeferson ao se dirigir a José Dirceu. Lembrei que minha mulher, aqui denominada Procom Doméstico, sofre de enxaquecas terríveis seguidas de "malos umores" na fase de convalescença. O vídeo servirá como pretexto para boas e desculpáveis palmadas. Se não curar a enfermidade, seguramente aliviará a tensão do pajé.
Nelson Cunha
Nelson,
O trabalho dos curandeiros neste vídeo é um relato de caso. E, por conseguinte, tem baixo nível de evidência clínica (como você sabe). Além disso, a vítima, digo, o paciente apresenta uma careca reluzente, o que tende a ampliar a eficácia das palmadas. Como tal característica física não acontece em sua senhora, os excelentes resultados do trabalho moçambicano podem não ser reproduzidos em seu experimento mineiro. Quanto a aliviar a tensão do pagé, tudo bem.
PGCS

Nenhum comentário: