02 setembro, 2012

Um casamento na corda bamba

A cerimônia bizarra e perigosa, filmada em Toulouse, França, na década de 1950, do casal que decidiu se casar numa corda bamba.
Não havia rede de segurança e o padre subiu por uma escada de bombeiro.


Não que eu seja contra o casamento, mas é o povo que diz...
Frases e piadas repassadas pelo colega Francisco Meireles

"Casamento é igual a Avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação."

Um marido diz à mulher:
 - Não, eu não odeio sua família. Aliás, eu gosto da sua sogra muito mais do que da minha.

Um homem encontra um gênio. O gênio lhe diz que ele pode ter o que ele quiser, porém a sogra dele receberá o dobro do que ele pedir. O homem pensa, por um instante, e pede:
- Quero um milhão de dólares e que você me bata até eu ficar meio-morto.

"Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretária eletrônica responde que o jantar está no microondas."

Um garoto pergunta ao pai:
- Pai, quanto custa para casar?
O pai responde:
- Não sei, filho. Ainda não terminei de pagar.

"O amor é cego, mas o casamento abre os olhos."

"A vida de casado é muito frustrante. No primeiro ano de casamento, o homem fala e a mulher ouve. No segundo ano, a mulher fala e o homem ouve. No terceiro, ambos falam e os vizinhos ouvem."

"Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou é a mulher."

Um homem chega correndo a casa e exclama para a mulher:
- Pode fazer as malas! Ganhei na loteria!
A mulher pergunta:
- É para pegar roupa de inverno ou de verão?
Ele responde:
- Pegue todas. Você vai embora!

Nenhum comentário: