22 dezembro, 2012

ALUCINAÇÃO. Um presente de Natal

Amigos,
Penso que todos nós gostamos das músicas do Belchior, não é mesmo? O seu disco "Alucinação", por exemplo, foi recentemente considerado o melhor disco cearense de todos os tempos. Letrista e poeta fabuloso, Belchior soube se juntar a grandes músicos em parcerias maravilhosas.
Pois bem. Com patrocínio do Governo do Estado, Prefeitura de Sobral, Assembléia Legislativa e BNB, foi lançada uma coletânea de 14 músicas, tocadas em ritmo de blues, executadas pelos melhores conjuntos de "rhytm and blues" do país. A obra, em MP-3, foi colocada na internet, para download gratuito pelos interessados. Já fiz meu CD, inclusive com capa e tudo.
Abram o link abaixo, leiam a apresentação e ficha técnica, e baixem as músicas, de preferência em 128 kbps. Após fazer o download, vá para a pasta "meus downloads", selecione as músicas, transfira, se quiser, para uma pasta especial em "minhas músicas" e guarde. Depois, é só transferir para um CD ou pen drive e curtir o nosso precioso artista, que anda desaparecido ultimamente.


Abraços e Feliz Natal.

Nenhum comentário: