13 fevereiro, 2013

Brasil, de novo?

Fernando Gurgel - 12/02/2013
- Brasil, de novo??? Vou não!
- Véi, pro bem de todos, a grana tá minguando. Lá o pessoal arrecada muito. Só a Igreja Universal arrecada mais que o Estado.
- Nam, nam, nim ,nam, NÃO.
- Cê tem que ir. O cargo exige e as finanças imploram. Ou vai, ou vai!
- Cês num tão inteindeindo. Repito: nam, nam, nim ,nam, NÃO. Aguentar o calor, escola de samba, praia e aquelas bundas todas, todas.. Tudo bem. Mas eles querem milagres, me levam pra favelas, pra estádio de futebol - a FIFA nos manda alguma coisa do que arrecada? heim, heim? - e ainda tenho que falar o que neim eu einteindo, neim eles: português.
- Arranja outro programa de índio, pois esse neim índio quer. Que tal Vale Nevado? Disneyworld? Compras em Maiame? Moulin Rouge?
- Num pega bem. Tem que ir pro sacrifício. Ou vai, ou vai!
- Num vou! Renuncio no carnaval. O pessoal num vai einteinder nada mesmo, pois tá tudo bebum. Quando acordarem já é quarta-feira e Inês é morta. Auf wiedersehen, tchau, bye bye, arivederci, au revoir, adios, adeus...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Concertos
O Clube do Choro de Brasília apresenta, nos dias 15 e 16 de Fevereiro, um concerto com a Orquestra JK, formada por 18 músicos.
Formada em 2010, a Orquestra JK vem acumulando em seu currículo apresentações e shows como o Musical Rei David, em meados de 2012.
Com um elenco de 54 profissionais entre músicos, atores e coristas, o espetáculo teve casa cheia em suas 10 apresentações para o público brasiliense, no anfiteatro da UNB.
Integram a Orquestra JK músicos da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claúdio Santoro, das bandas do Corpo de Bombeiros e Policia Militar, Policia Civil, Professores da Escola de Música e ainda músicos de diversos segmentos musicais da cidade.
Data: 15 (sexta-feira)e 16 (sábado) de fevereiro
Hora: 21h.
Local: Clube do Choro de Brasília - Eixo Monumental (entre a Funarte e o Centro de Convenções)
Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)
Pontos de Venda: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” ou através do site: www.clubedochoro.com.br
FGF

Nenhum comentário: