12 maio, 2013

Caro Tom Hanks

Nós temos uma máquina de escrever para você...
Tom Hanks ama as máquinas de escrever. Ele as aprecia tanto que já postou fotos de dezenas delas no Twitter e no Facebook, por meio de sua conta WhoSay. Ele também fez vídeos de si mesmo teclando uma Smith Corona 1940 na sede da CNN; na frente do Wrigley Field, em Chicago; em um hotel próximo ao Portão de Brandemburgo, em Berlim; em frente à Torre Eiffel, em Paris, e na Ponte de Westminster, em Londres. Hanks mostra parte de sua coleção - mais de 150 máquinas de escrever do século 20 - em sua conta Playtone. De acordo com a revista Country Living, ele mantém um telefone exclusivo para se informar sobre elas e também usa suas máquinas de escrever para escrever notas para os amigos. Collectors Weekly, por sua vez, pediu a seus colaboradores que ajudassem a descobrir qual seria a melhor máquina de escrever para subornar Tom Hanks.
Eu, por exemplo, pretendo suborná-lo com a minha intimorata Remington portátil.

Reclame (1927)

A máquina de escrever (no século 21)
Se a máquina de escrever não tivesse existido... a profissão de quem a conserta não existiria, alguém não teria feito este vídeo e você, provavelmente, não iria gastar os seus próximos minutos em vê-lo.



Temos um passado
Fitas de máquina -1, Fitas de máquina - 2, A máquina de escrever dos Trapalhões, A máquina de escrever. Slideshow, A máquina de escrever de Giuseppe Ghiaroni, Dr. Carta Pácio e suas meias palavras, A arte datilográfica de Paul Smith e Desenhando com o teclado

Nenhum comentário: