28 julho, 2013

Homenagem a Dominguinhos

Na pisada
Um vídeo histórico, dos anos 70, com Dominguinhos ((Garanhuns, 12 de fevereiro de 1941 — São Paulo, 23 de julho de 2013).cantando, tocando e xaxando ao lado do mestre Luiz Gonzaga.



- Mas o xaxado tem que ser meu, tem
- Tem que ser meu.
- Tem que ser meu.
- Tem que ser meu.
- Tem que ser meu.
- Tem que ser meu.
- Por que seu?
- Porque tem que ser meu.
- Ah,  você quer o xaxado?
- Agora é meu.
- Então, tem que xaxar pra ganhar.
- Deixe comigo mesmo.
- Seu Luiz, quer o xaxado de volta?
- O xaxado sempre foi meu.
- Mas agora é meu.
- Eu perdi...
- Quer tomar?
- Quero.
- Então tem que mostrar no pé... de novo.
- Eu estou velho pra isso. Eu inventei o xaxado pra vocês, cabras novos.
- Com quem é que eu aprendi?
- Aprendeu comigo.
- E apois...
- Será que eu ainda xaxo?
- Toda hora...



Nenhum comentário: