28 julho, 2013

Os bordões do Patropi


Bicho!
Sem crise.
E, para compensar que cheguei atrasado, vou sair mais cedo.
Meu, do fundo do meu coração, você pra mim é problema seu.
Eu sou a voz que diz as coisas para vós.
E aí meus colegas de cultura, perdi alguma coisa?
Derrubei com o pé o sustentáculo principal da moradia campeira. Chutei o pau da barraca!
Já faz 8 anos que eu estou fazendo comunicação na PUC, mas no próximo ano, se Deus quiser, eu passo para o segundo ano... Se for pra fazer faculdade tem que fazer bem feito, é ou não é?
É o seguinte, quer dizer, eu também não sei, mas supondo que soubesse, eu diria, sei lá, entende!
Patropi é um dos personagens do ator e humorista Orival Persini. Típico hippie. Convidado de Praça Brasil e A Praça é Nossa, aluno da Escolinha do Professor Raimundo, da Escolinha do Barulho e da Escolinha do Gugu.
Eis seus bordões mais recentes:
Ele veio numa ve-lo-ci-da-de.
Em batalha de esqueleto não tem sangue; em compensação, toda fratura é exposta.


Nenhum comentário: