09 setembro, 2013

Uma escala de dor ampliada

Escolha o rostinho que melhor descreve como você se sente agora:



0: Oi. Não estou sentindo qualquer dor. Nem sei por que eu estou aqui.
1: Eu estou completamente sem saber se eu estou sentindo dor ou comichão ou, talvez, eu só tenha um gosto ruim na boca.
2: Eu provavelmente só preciso de um Band-Aid.
3: É angustiante. Eu não queria que isso estivesse acontecendo comigo.
4: A minha dor não é brincadeira.
5: Por que isso está acontecendo comigo?
6: Ai . Ok, minha dor é super legal agora.
7: Eu vejo Jesus, que vem em minha direção, e eu estou com medo.
8: Eu estou sentindo uma quantidade preocupante de dor. Posso inclusive estar morrendo. Por favor, me ajude.
9: Estou quase morrendo definitivamente.
10: Estou sendo ferozmente atacado por um urso.
11: O sangue vai explodir em meu rosto a qualquer momento.
MUITO SÉRIO PARA NÚMEROS: Você provavelmente tem Ebola, além de estar com uma tremenda conjuntivite.

Nenhum comentário: