08 fevereiro, 2014

Louvado seja

He = Ele = Hélio

(só tem graça em inglês)

George Carlin
Eu comecei a adorar o sol por uma série de razões. Primeiro de tudo, ao contrário de alguns outros deuses que eu poderia mencionar, eu posso ver o sol. Ele está lá para mim todos os dias. E as coisas que ele me traz são bastante evidentes o tempo todo: calor, luz, comida, um lindo dia. Não há mistério, ninguém pede dinheiro, eu não tenho de me aprontar e não há nenhuma pompa chata. E, curiosamente, eu descobri que as orações que eu ofereço ao sol e as orações que anteriormente eu oferecia a Deus todas responderam com a mesma taxa de 50 por cento. [em "You Are All Diseased"]

Apressemo-nos devagar
A ironia é que o hélio, apesar de ser o segundo elemento mais comum do Universo, está se tornando cada vez mais raro na Terra. Precisamos inventar logo um reator de fusão sustentável para que possamos armazenar hélio para as festas de aniversários de nossos netos.

A voz de hélio e Não abuse!

Nenhum comentário: