26 agosto, 2015

Dustin Curtis no Twitter

É incrível a quantidade de informação que você recolhe, indo a um empresário de projeção e dizendo-lhe: "Parabéns por você estar desistindo deste negócio".
As lições mais importantes que você pode aprender com alguém com experiência são as coisas que você não acha importantes até ter experiência.
Seria fantástico viver em um avião que voa aleatoriamente ao redor do mundo.
Eu não ganhei na loteria. Este jogo é estúpido. Eu deveria comprar mais bilhetes na próxima vez.
Advogado normal: "Você não pode fazer issso". Advogado startup: "Interessante. Deixe-me ver como você pode fazer isso".
Uma má ideia bem executada vale mais do que uma boa ideia mal executada.
Ectoplasma. Eu amo o jeito como esta palavra sai de minha garganta.
Dentro de cinco anos, a nossa forma de pagar as coisas mudarão completamente. Visa e Master Card comerão até ~ 2% do PIB dos EUA, o que é estúpido.
Ganhar é muito mais divertido quando você tem bons concorrentes.
Respeito é difícil de obter, fácil de perder e impossível de recuperar.
Se você quer a cura para uma doença rara, deseje-a para um bando de gente rica.

Nenhum comentário: