13 fevereiro, 2016

Vexame: EUA em 182º lugar

Como cidadãos americanos temos a sorte de viver em um país do Primeiro Mundo. Temos fartura, riqueza e um dos mais altos padrões de vida do mundo. É por isso que é absolutamente inaceitável que os Estados Unidos da América estejam classificados em 182º lugar em ordem alfabética.
Simplificando, é embaraçoso. Em uma lista de 195 países, os Estados Unidos estão à frente apenas de 13, e devíamos ter vergonha disso.
Se países como a Venezuela e o Zimbábue estão abaixo dos Estados Unidos, por outro lado a lista de países que ultrapassaram o nosso país em ordem alfabética é um escândalo. A França está à nossa frente. o Brasil está à frente de nós. Isso é para lá de chocante. E o que mais está em ordem alfabética à frente de nós? O Laos. a Ucrânia e até mesmo a Síria, um país envolvido em guerra civil há quase quatro anos.


É hora de darmos atenção a este país para tirá-lo do desonroso 182º lugar a que chegou. Há um monte de trabalho duro a ser feito, e a hora é agora! Escrevam para seus congressistas e exijam que eles façam algo a respeito da nossa deplorável situação no ranking. Se não por nossa causa, então que seja para o bem das gerações futuras.

Blog EM sugere a adoção do triplo A, mudando o nome do país para AAA United States of America.

Nenhum comentário: