07 outubro, 2016

Bob pegou o dinheiro

Bob entrou num bar às 20 horas. Sentou-se ao lado de uma loura e olhou para a TV. O jornal das 20 estava começando. A equipe de reportagem cobria a história de um homem que ameaçava saltar do terraço de um grande edifício. A loura olhou para Bob e disse: "Você acha que ele vai pular?". Bob disse: "Eu aposto que vai". A loura respondeu: "Bem, eu aposto que ele não vai". Bob colocou uma nota de 20 dólares no balcão do bar e disse: "OK". Assim que a loura pegou o seu dinheiro para pôr no balcão, o homem saltou do prédio para a morte. A loura estava visivelmente chateada, mas entregou seus 20 dólares a Bob, dizendo: "Aí está o dinheiro". Bob respondeu: "Eu não posso ficar com ele. Eu vi essa notícia no jornal das 17 e  já sabia que ele ia saltar". A loura respondeu: "Eu também vi, mas achei que ele não faria isso de novo". Bob pegou o dinheiro.

Nenhum comentário: