15 novembro, 2016

O homem com um talento natural

Conseguir o recorde mundial de pegar com a boca uma uva lançada de grande altura foi mesmo um sonho. Um sonho tornado realidade com a ajuda de uvas do tamanho G (enviadas especialmente da Geórgia), um balão de ar quente com tripulação e um grupo de engenheiros com nível PhD, tudo reunido em um pequeno aeroporto em Vermont, antes do nascer do sol numa manhã de segunda-feira.
O homem com o plano era Brent Fraser, de 35 anos, que disse que "só tinha um talento natural": capturar as coisas em sua boca. Era assim desde seus tempos de colegial em Barre City, Vt., onde os colegas atiravam comidas para ele no estacionamento da escola.
Levou apenas algumas tentativas, com o balão a 75 pés de altura, para Fraser erguer as mãos para cima, triunfante - mas ele queria mais: com o balão a três dígitos. E, depois de uma rodada prolongada, em que coloriu o rosto de suco de uvas, ele finalmente abocanhou uma uva lançada de 101 pés.
Brent Fraser vai enviar as informações e os vídeos para o Guinness a fim de ser confirmado o seu recorde mundial, o que ele espera não demorar mais do que cinco semanas.
"Eu realmente queria chegar aos 100 pés", disse ele. "Assim, obter 101 foi muito legal."

Nenhum comentário: