20 novembro, 2016

Paulo Gannam, inventor independente

Olá, Paulo Gurgel.
Prazer em conhecê-lo.
Gostaria de lhe deixar uma sugestão de pauta para o Blog.
Sou inventor independente. Crio novos produtos e solicito a patente desses produtos, visando fazê-los chegar um dia ao mercado. Veja estes 4 posts das minhas invenções que já estão com patente requerida no INPI:
https://paulogannam.wordpress.com/
Além destes produtos, tenho mais de 800 ideias "cruas" estocadas (não desenvolvidas e sem patente, somente breve descrição apontando um problema e sua solução pela criação de um novo produto), e procuro startups, empreendedor, investidor etc. para me ajudar a peneirar estas ideias, desenvolvê-las, patenteá-las e lançá-las no mercado.
Algo que poderia me ajudar a encontrar um parceiro, investidor, fabricante, seria a mídia, de modo que eu pudesse mostrar meus trabalhos e falar de meus objetivos.
Procuro ainda apoio para inserir projeto de alteração da lei de propriedade industrial, da lei de inovação e de alteração na CF para melhorar as condições de trabalho e direitos de inventores autônomos, pessoas físicas.
Escrevi alguns artigos escritos sobre o tema invenções e inovação que poderiam ajudar.
Veja dois deles:
http://www.curiosocia.com/2015/10/tive-uma-ideia-dos-deuses-e-agora.html#more
http://www.startupsstars.com/2016/08/inventores-e-empreendedores-beneficios-e-desafios-para-uma-atuacao-conjunta-por-paulo-gannam/
Aqui está um video que fiz em meu celular, de 11 minutos, falando sobre o meu trabalho como inventor:
https://www.youtube.com/watch?v=qgkqmNbJRvc
Caso considere que o tema renda uma boa pauta para seu veículo, ou puder oferecer gentil encaminhamento, ou ainda se puder ventilar o tema com seus amigos, fico à disposição.
Muito obrigado.
Paulo Gannam
pgannam@yahoo.com.br

Nenhum comentário: