21 abril, 2017

O óleo essencial da gasolina

Seu carro requer gasolina para andar, certo?
Você tem um carro; você sabe que se você não o suprir de gasolina, ele irá parar de funcionar completamente. Noventa e oito por cento dos mecânicos pesquisados ​​concordaram que a gasolina é necessária para o  motor de um carro funcionar saudavelmente.
Agora, essa energia da gasolina está disponível de uma forma concentrada! Nós usamos uma destilação patenteada e um processo de prensagem a frio para reduzir a gasolina até um óleo essencial, que você pode agora comprar em forma de um creme tópico e aplicá-lo diretamente nos bancos e no para-brisa do seu carro.
Isso permite você transferir a energia pura da gasolina do carro para o motor. O creme é facilmente absorvido diretamente das almofadas dos assentos, que estão 37 por cento mais próximos do motor do que o tanque de gasolina, proporcionando assim um sistema de abastecimento muito mais eficiente devido ao fluxo direto.
O creme aplicado no pára-brisa também fornece uma camada protetora com ressonância ao motor do carro, o que significa que o seu carro vai correr mais rápido e mais limpo, e irá apresentar aquele "brilho de carro novo" por muito mais tempo.
Você também pode desfrutar dos benefícios da energia do óleo essencial da gasolina ao aplicá-lo diretamente sobre os pulsos, os pés e atrás das orelhas, restaurando o equilíbrio natural entre você e seu carro.

Dave Pacheco, Google+

Nenhum comentário: