04 julho, 2017

O currículo elaborado pelo preenchimento automático do Google

CV
meu nome é khan
eu moro no morro ela na zona sul
meu telefone tocou 
meu e-mail é considerado spam 

Outros dados pessoais
Data de nascimento: eu nasci há dez mil anos atrás
Estado civil: eu sou casado e ela também
Nacionalidade: meu país zé ramalho
Línguas: minha língua está branca o que pode ser
Sexo: eu me identifico com direito

Perfil
eu sou bom mas não bombom
Formação acadêmica
sou especializado em matéria de amor e eu posso eu consigo
Competências
sou habilitado na categoria B
Experiência profissional
uma vez eu tive uma ilusão
Outros dados de interesse
eu acredito que o mundo será melhor

por favor me responda, pois eu preciso de ti senhor sou pequeno demais

muito obrigado por (sem preenchimento)

Nenhum comentário: