03 janeiro, 2018

A escandalização seletiva

"Raspai o juiz, encontrareis o carrasco." Victor Hugo
Com palavras emprestadas
"Minha hipótese existencialista é que somos o produto de um devaneio de Salvador Dali. Só nesse contexto surreal podemos conceber que a imoralidade generalizada seja filtrada por um grupo política e economicamente dominante para um processo sistemático de escandalização seletiva, com objetivo de consolidar e aprofundar ainda mais os seus próprios e imorais privilégios."


Para ler e guardar
A resposta à empáfia judicial deve ser uma lei de anistia ampla, geral e irrestrita, por Wadih Damous – O articulista é Deputado Federal pelo PT/RJ e Ex Presidente da OAB/RJ.
Falácias de Moro, por Euclides Mance
– O filósofo Euclides Mance disponibilizou para o download gratuito este livro (276 p.) em que ele faz uma análise exaustiva das principais inconsistências lógicas, tanto semânticas quanto formais, presentes na sentença condenatória do ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá. O livro se divide em duas partes, demonstrando que os argumentos do juiz Sérgio Moro violam frequentemente as leis da lógica para obter conclusões que não podem ser validamente obtidas.

Nenhum comentário: