19 maio, 2018

A primeira tatuagem

A vida dá segundas chances, mas não quando se trata da primeira tatuagem. Depois que você fez, já era. Você era jovem, estava nervoso e possivelmente bêbado. Você sabia que queria uma tatuagem, mas não sabia exatamente o quê — e agora tem que lidar com o resultado pro resto da vida. Você pode até cobrir com outra coisa, ou só considerar a hipótese de melhorar na próxima tatuagem — mas a primeira continuará com você. E, se você der azar, pode acabar com uma marca da vergonha até o final dos seus dias.
Algumas pessoas me contaram as histórias de suas primeiras tatuagens toscas, e ouvi contos de partir o coração sobre tatuadores bêbados, tinta vencida e desenhos zoados de genitais.
(matéria originalmente publicada na VICE Holanda)

Martijn, 19 anos

VICE: O que é isso na sua panturrilha?
Martjin: Eu estava numa festa na casa de alguém e um cara levou uma máquina de tatuagem. E eu pensei “Tatuagem grátis, por que não?” Eu queria alguma coisa de que fosse gostar pro resto da vida, então decidi tatuar o desenho de uma vagina.

Quem fez o desenho?
Achei um pedaço de papel na festa e fiz todo mundo desenhar. A única instrução que dei foi que queria que os lábios fossem o maior possível. No final, tive que escolher entre meu próprio desenho e um da minha amiga Lisa. Depois de consultar minhas irmãs por mensagem do celular, escolhi o desenho da Lisa.

Você se arrepende?
Não. Eu sempre soube que se fizesse uma tatuagem, ia ser muito idiota. Sempre rio dela, e é isso que importa. A maioria só entende que é uma vagina depois que eu conto. E, se um dia me arrepender, sempre posso transformá-la num inseto, acho.

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Janice Adja comentou:
Parece um alicate tremendo. Kkkk

https://plus.google.com/u/0/117588042564800188312/posts/PgLEGE7T7id?cfem=1