06 novembro, 2016

Todo ano tem Carnaval e Enem

Olá, meninas.
O tutorial de hoje é sobre como se deve fazer a redação no Enem. No tocante a isto, o Twitter é um grande celeiro de ideias.

#ComeceARedaçãoCom
Primeiramente, fora Temer.
Um beijo (vale mais que mil palavras).
Enquanto os homens exercem seus podres poderes.
Na minha opinião.
Eu só acho engraçado que ...
Não sei como começar minha redação (sinceridade é um ponto importante).
Nos dias atuais, hoje em dia ou atualmente (passa uma sensação de contemporaneidade).
letra minúscula (isto agrega valor à nota).
Letra de médico (para o corretor ver que você está apto para cursar medicina).
Inês Brasil
Oi, MEC. Tudo bem?
Primeiramente, boa tarde. Que show de bola, hein!
Eu podia estar roubando, eu podia estar matando.
Mas tem chovido, hein?
Eu trouxe caneta preta e não cheguei atrasado (demonstra o caráter do candidato).
Só sei que nada sei (dispensa nomear o autor desta frase).
Nada é tão ruim que não possa piorar.
Um meme da Inês Brasil (não tem como dar errado).
Vou contar uma história que aconteceu comigo, mais cedo ou mais tarde pode acontecer contigo.
Como já dizia Simone e Simaria.
Preciso de uma nota boa (se você nunca pediu nada antes ao corretor).
Sou de humanas, mas infelizmente não sei fazer redação.
Atualmente, a tua mente atua ou mente (genial).
Me depilei com cera para nada.
Eu só escrevo bem se estiver escutando música.
Sigo todos de volta.
Mil cairão a meu lado, mas eu não serei atingido.
Once upon a time (mostra ao corretor que você é bilíngue).
Esta frase: disappointed but not surprised (idem).
Uma receita de bolo de fubá.
Eu não preciso do Enem, minha mãe tem dois empregos (o desapego a uma carreira de nível superior é outro ponto importante).
Está difícil segurar as lágrimas, mas vamos lá.
Para começar (é o movimento crucial que estabelece que a redação começou, não deixando qualquer margem para dúvidas).
http://blogdopg.blogspot.com.br/2016/07/alguns-conselhos-nao-solicitados-para.html

Nenhum comentário: